sexta-feira, 25 de março de 2011

Refletindo!!!!

                                           

Olá Pessoal,

Perdão pela ausência desses dias,mas a correria me obrigou a isso.
Nesse meio tempo,tenho refletido sobre minha vida,tenho passado por momentos onde estou tendo que colocar em prática minha Fé em Deus,pois será só ela que irá me ajudar!
Pensando nisso,encontrei uma frase que descreve certamente o que estou vivendo:
"Viver não é esperar a Tempestade passar,é aprender a Dançar na Chuva!!!"
Muitas vezes na nossa vida,passamos por situações e nos acovardamos diante delas por nos sentirmos incapazes de mudar o jogo,onde deviríamos na verdade, enfrrentá-la e aprender com ela.
  Por isso amigas,digo a vocês,de hoje em diante não esperarei mais a tempesstade passar,mas seguirei junto com ela,para que saia mais forte e madura das situações que o mundo nos apresenta.
  Com Certeza,seremos mulheres muito mais capazes agindo assim,e mostraremos a todos que Podemos Sim dar a volta por cima e nos levantar de novo,quando pareciamos estar reduzidas ao pó!!!

Na Fé Sempre,
Luana Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário