quinta-feira, 22 de março de 2012

Onde Foi que Eu Errei????

                                    

   Você já fez essa pergunta pra Deus??Se sim,saiba que não foi a única,eu também já fiz várias vezes...Agora me diga uma coisa,como foi que Deus te respondeu?Ele desceu do céu e sentou ao seu lado e disse:Olha você errou aqui,aqui e ali,foi isso que Ele fez?Creio eu que não,com certeza,Ele criou situações onde ficou evidente onde você estava errando e o que precisava fazer para mudar a situação,e você simplesmente precisa ouvir e Obedecer a Sua voz.
    Mas é justamente ai que mora o problema.Muitas vezes pedimos respostas a Deus que nos convém,queremos ouvir Dele aquilo que queremos,e quando a resposta é contrária a nossa vontade,fazemos vista grossa e passamos por cima da vontade de Deus,infelizmente,muitas vezes é isso que muitos fazem.
    Pense comigo,se você entregou sua vida para Ele,é natural que seja a vontade Dele que prevaleça,do contrário,seria melhor não ter entregado,seria mais Inteligênte continuar fazendo o que você quer do que ignorar a direção de Deus.
    Uma das coisas que mais me chama a atenção quando Jesus estava pra ser crucificado,foi quando Ele foi ao Getsêmani e orou dizendo:"Pai,se queres,passa de mim este cálice,contudo,não se faça a minha vontade,e sim a Tua."(Lucas 22:42).Se o próprio Senhor Jesus deixou de fazer a sua vontade pra obedecer a Deus,imagine nós,Ele poderia ter se levantado dali e não ir pra Cruz,Ele era filho de Deus e o que Ele fizesse poderia ser julgado certo,mas Ele preferiu fazer a vontade de Seu Pai!
    Aprenda uma coisa,com relação a Deus não se pensa,em Deus se confia e ponto.Se Ele está te mostrando onde tem errado,dê o primeiro passo e mude imediatamente,não espere Ele descer do céu e lhe mostrar o que tem que ser feito,isso certamente não acontecerá,seja senssivel a Voz Dele e faça o que tem que ser feito,negue sua vontade para cumprir a Daquele ao qual você confiou sua vida,porque está sim,é a vontade Perfeita pra você.
   E lembre-se:Uma viagem de mil quilômetros começa sempre com o primeiro passo,então,o que está esperando para mudar??


Na Fé Sempre,
Luana Santos!

4 comentários:

  1. Muito Forte Lú!
    Graças a Deus todos os meus erros me ajudaram a ser quem eu sou hoje, aprendi muito!
    E pra eu não errar mais, prevaleço a vontade de Deus na minha vida.

    Bjs da sua amiga mais linda!

    ResponderExcluir
  2. O Blog está de Parabéns Luana, muito bom seu texto...

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Vdd luh tbm ja me fiz essa pergunta e confeso que a resposta veio rapido o que demorou foi uma atitude para a mudança. Mas dps que temos uma reaçao e mudamos, e obedecemos a direçao q nos foi dada as coisas podem nao fikar mais facil, mais pode ter certeza que vc tera forças p vencer o q for. Pq se foi sensivel para ouvir e usou a msma sensibilidade para obedecer.

    bjinhus amiga
    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  4. Arrebentou Lu, quantas vezes eu já não me fiz esta pergunta???rs

    Amei a postagem, beijos
    Tamara Sales.

    ResponderExcluir