quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amiga Incompreensiva!

                                           

  Ela não falou direito comigo hoje...Ela sequer me deu um oi...Eu acho que ele não gosta mais de mim,olha a forma que ele me tratou...Não fale assim comigo,não vê que sou uma pessoa sensível...Ela está tratando melhor a fulana do que eu,buaaaaaaaaaaaaa!!!!E a lista de sentimentalismo não para por ai.
   Sinceramente,quando vejo mulheres fazendo esta cena,me dá uma agonia e prefiro até sair de perto,é impressionante como algumas pessoas conseguem achar que tudo conspira contra ela,e nunca se dão conta de que isso é Muitoo desagradável.Pessoas tem rotinas diferentes,humor diferente e não é sempre que você está com aquele sorriso no rosto até a orelha,tem dias que tudo não saiu exatamente como queriamos,e tudo que desejamos é que aquele dia acabe mais cedo,então,o sorriso ás vezes se torna algo meio difícil de acontecer,não porque estamos tristes e vamos nos abater por isso,mas sim porque simplesmente o dia não foi o dos melhores.
  O problema está em algumas pessoas aceitarem isso,elas pensam que devemos sempre estar sorrindo,mesmo que seja forçado.Uma coisa que eu sempre fiz quando não tive um dia bom,foi ficar no meu canto,as pessoas não tem culpa do que aconteceu,por isso,se eu falar demais vou acabar descontando em quem nada tem a ver com isso,por isso,prefiro ficar quieta,conversar com o meu Deus que sempre irá me entender e esperar por um novo dia,só isso,mas sempre tem aquelas perguntinhas:Porque você está estranha hoje?Porque não falou comigo direito,eu fiz alguma coisa pra você??Amigas,vamos ser sinceras,isso não é uma atitude de mulheres maduras,não digo nem de mulher de Deus,porque uma mulher de Deus sempre entende os outros e procura sempre ser uma pessoa agradável a todos,por isso compreende.
   Se sua amiga não lhe recebeu hoje com um sorriso imenso que você deseja,ore por ela,talvez o dia dela não foi bom e tudo que ela precisa é que compreendam ela,como as pessoas lá fora nçao fizeram,seja sábia,não torne o dia mais difícil do que foi,apenas seja aquela amiga que faz bem pelo simples fato de estar junto,sem questionar,somente estar ao lado,amizades assim,normalmente tem uma duração muito longa,e por que não dizer que são para sempre não é?
  Não espere muito das pessoas,dê o seu melhor a elas sem esperar algo em troca,como disse uma amiga ontem:Eu não espero muito das pessoas para não me decepcionar,eu compreendo o dia-a-dia de cada um,e se alguém vir até mim e me der só um oi,tudo bem,deve ter tido um dia daqueles,mas se me receber com um abraço e um sorriso,ai irei me surpreender e ficarei muito Feliz!!!!É assim que a mulher de Deus age,com sabedoria,e não existe coisa melhor do que estar ao lado de alguém que te entenda.
  Portanto,vamos deixar de lado todas essas besteirinhas que de vez em quando cometemos,sejamos mulheres maduras e sobretudo de Deus,você verá que suas amizades fluirão muito mais se der valor as coisas que realmente importam e não perder tempo com bobagens!

Na Fé de Daniel,
Luana Santos.

Um comentário: