terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ao Final!!!

                                        


Os dias tem passado com uma velocidade que nem nos damos conta,mais um ano está se findando e com ele,muitos estão deixando morrer os sonhos que lá no começo foram planejados.
   Muitas de nós achamos que não dá mais tempo para lutar,que perdemos muito tempo com outras coisas e agora e hora de cruzar os braços e esperar pelo novo ano,mas digo a você,se não tivermos coragem de buscar uma mudança AGORA,o ano de 2012 virá e estaremos sempre esperando por outro,outro e outro.
   A práticamente uma semana,tenho pensado em tudo que devo mudar para que eu possa começar meu ano diferente,todas as atitudes que tenho que tomar para mostrar que realmente minha vida depende única e exclusivamente de Deus,uma vez que Ele me mostrou o que devo fazer,fui sensível a voz Dele e comecei a obedecer.É claro,como toda mudança é dolorida,não tem sido nada fácil,a cada dia me sinto uma vitoriosa,pois tenho travado uma batalha diária com meu maior inimigo:O meu EU!!!!
  Deixar de fazer nossa vontade para fazer a vontade de Deus nunca foi algo fácil,mais é o caminho mais certo para se alcançar o que se deseja,Deus tem me mostrado acada dia que se tão somente eu confiar,muito mais Ele tem a me oferecer,e vou confessar uma coisa:Tenho amado as provas que Ele tem me dado de que é comigo e sempre será,por isso,nada tenho a perder,somente crendo e obedecendo,veremos a Glória de Deus em nossas vidas!
  Por isso,convido você a fazer o mesmo,pense em tudo que precisa mudar e mude neste exato momento,não fique naquelas promessas de que ano que vem tudo será diferente,comece agora e verá como é gostoso viver uma novidade,mude tudo que for preciso,seu jeito de agir,sua forma de tratar as pessoas,sua maneira de falar com Deus,você irá perceber o quanto isso te fará bem,principalmente quando se olhar no espelho todos os dias,você irá amar o que vai ver nele,o reflexo de uma pessoa que escolheu ser Diferente,e está se tornando linda a cada dia!!!
  Vamos lá amigas,que este final de ano venha ser o começo de uma nova vida,vamos aproveitar esse Jejum que estamos vivendo para sermos completamente diferentes do que um dia fomos.

Na Fé de Daniel,
Luana Santos.
  

Um comentário:

  1. Oi Luzinha *-*
    AMEI O POST...
    Uma vez q fomos sensiveis a voz de Deus cabe somente a nós sermos sensiveis para mudarmos tbm, e fiko feliz q vc esta em fase de mudança ^^
    Bjus

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir