sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Coragem para Obedecer.

                                      

  Obedecer a Deus nunca foi uma tarefa fácil para ninguém,engana-se aquele que ao se entregar a Jesus,acha que será fácil fazer Sua Vontade.Todos os dias acontece uma luta em nosso interior,um conflito entre o que queremos e o que Deus deseja.
   Deus em Sua infinita sabedoria,sempre nos mostra de forma clara qual é a Sua vontade,ele faz questão que venhamos enxergar o caminho que devemos seguir para obter a Vitória segundo sua vontade,o problema é que as vezes nos fazemos de Cegos,Surdos e Mudos quando Ele nos apresenta o que deve ser feito.
  Quantos de nós já não sofremos as consequências por deixar de fazer a vontade de Deus??Confesso a você que já passei por isso,achei que estava fazendo a coisa certa,porque aparentemente não havia nada de errado na minha decisão,só o "simples" fato de não ser o que Deus queria que eu fizesse,e como já era de esperar,quebrei a cara,tudo poderia ter sido diferente se simplesmente tivesse ouvido,mas paguei um preço bem maior por não obedecer.É como diz a bíblia em 1 Samuel 15:22 "Porém Samuel disse:Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocausto e sacrificios quanto em que obedeça a Sua Palavra?Eis que obedecer é melhor que sacrificar..."
  Tantas coisas podem ser evitadas se tão somente obedecermos,Deus não quer que venhamos sofrer por não ouvir a Ele,por isso Ele sempre é bem claro no que quer que venhamos fazer,mas como bom Pai que é,tem que se manifestar na rebeldia dos Seus filhos,para que venhamos aprender a lição.Eu aprendi e decidi nunca mais fingir que não ouvi a voz de Deus,desde então,Ele tem me mostrado como realmente Obecer é Melhor do que o preço a ser pago pela rebeldia.
   O que falta muitas vezes para Obecer é a Coragem!!!!Coragem pra deixar o que é errado,abrir mão do que se gosta,abandonar as amizades erradas e por ai vai...
   Vamos lá amigas,chega de resistência,analise o que Deus tem pedido para você fazer e ainda não fez e tenha CORAGEM para obedecer,garanto a você que não será fácil,mas é melhor que sacrificar meses,anos da sua vida pagando o preço da rebeldia,vamos lá,Ele estará contigo em todo tempo da sua obediência,e vai te fazer entender o porque da Vontade Dele ser esta,você irá se surpreender,eu me Surpreendi.E você??O que está esperando para ter Coragem e Obeder??


Na Fé Sempre,
Luana Santos!

Um comentário:

  1. é vdd...tem coisas q é mto facil para obedecer, mais tem outras q doi a alma...o que traz forca é saber que os resultados é q vamos agradar a Deus.. Dizer nao a nossa vontade doi + vale a pena

    bjinhus Lu

    ResponderExcluir