segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Privilégio de Servir a Deus!

                                        

  É tão bom quando nos sentimos escolhidas por Deus para servi-lo!!!
  Servir a Deus é algo tão prazeroso é um Privilégio de poucos,o Senhor Jesus além de ter nos tirado deste mundo tão cruel e perdido,ainda nos deu o chamado para que outros saibam o que Ele fez em nossas vidas e pode fazer na vida de todos que se voltar a Ele.
  Muitos que servem a Deus ainda não não deram conta de tamanha responsabilidade que temos,acham que devem fazer por fazer ou fazem esperando a recompensa,mas pense comigo:Existe algo mais valioso do que salvar uma alma e ajudá-la a entrar no Reino de Deus??Essa é a nossa maior recompensa,ver que as pessoas estão se achegando a Deus através do nosso trabalho.
  Servir a Deus também exige esforço,renúncia,sacrifício,pois quantas serão ás vezes que vamos deixar de fazer algo que tanto queriamos pelo fato de Deus ter confiado algo em nossas mãos para a Obra Dele.Ontem por exemplo,quando cheguei em minha casa,estava completamente exausta,mas dentro de mim,estava muito Feliz e Renovada,pois meu dia foi dedicado ao Senhor Jesus,e olha,que dia Mravilhoso viu!!!
  Vamos Servir com Alegria amigas,nos dedicar mais,se você tem percebido que não tem dado o seu melhor,mude,faça de todo coração,pois tenho certeza que tudo a sua volta irá sair bem,pois quando se serve com Amor,não precisa nem você pedir,Deus cuidará de tudo pra você,Ele sabe suas necessidades,e quando vê que você está abrindo mão delas pra ajudar outras pessoas,Ele vai suprir todas elas,pode ter certeza!!!
 
Sempre na Fé,
Luana Santos.

Um comentário:

  1. Oiie Flor, amei seu blog e já estou seguindo. Seeg o meu pf.
    http://jovensemdeus.blogspot.com/

    Beijos, na fé!

    ResponderExcluir