quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AMIZADE:Um Presente de Deus em minha Vida!!!

 


     O ano de 2011 foi de grandes mudanças e Conquistas para mim,posso dizer que surgiu uma nova etapa na minha caminhada,e ao longo do caminho,conheci pessoas Especiais,fiz novas amizades,das quais algumas se destacaram mais e fizeram o meu ano ser ainda melhor,e são para essas pessoas que fiz a postagem de hoje.Hoje,o blog Bela Aos Olhos do Pai é uma homenagem as minhas amigas:Dona Bruna Lyna,Obr.Bianca Lyz,Tamara Sales,Obr.Loredana Bonelli e Obr.Monique Kelly.
    Cada uma delas com seu jeitinho Especial,ganharam um espaço no meu coração,elas tem feito parte do meu dia-a-dia e tenho aprendido muito com cada uma.
    Dna Bruna,com seu carinho e paciência,foi a primeira que me estendeu a mão e me ajudou quando mais precisei.Minha Dna predileta(como sempre a chamo,rs)eu nunca irei esquecer de suas palavras e por ter me ajudado,se hoje estou aqui,parte disso devo a sra,te amo muito minha querida Amiga!
    Obr.Bianca,minha companheira de todas as horas,nas ruins e nas boas,é aquela amiga que todas as manhãs te dá bom dia,rsrs,já virou hábito.Amiga,são os detalhes que fazem a Diferença,obrigada por existir em minha vida,te amo!
    Tamara,minha amiga irmã mais nova,é aquela que ainda que não possa te ajudar,só em te ouvir já faz bem.Minha amiga,sempre estarei com você,nunca se esqueça disso,te amo!
   Obr.Loredana,a mais estrovertida,mas também é aquela que se precisar repreender não mede esforços,rs.Minha querida,adoro o seu jeito espontâneo e sincero,a sra também já tem um lugar especial em minha vida!
    Obr.Monique,é a mais corajosa de todas,rs,agente só pensa e ela já age,rsrs,com seu jeito meigo,me fez ver a grande amiga que é.Amiga,saiba que pode sempre contar comigo tá?!
    Cada uma a seu modo,completam o meu circulo de amizade,em resumo é por isso que elas são especiais para mim,cada detalhe,cada conversa,cada passeio,cada risada,cada dia tem feito com que essas amizades cresçam mais,peço a Deus todos os dias por todas,para que Ele nos conserve e juntas possamos aprender umas com as outras.
   É por isso que as chamo de Presentes de Deus em minha Vida,pois surgiram sem eu menos esperar e a cada dia fico mais feliz por tê-las ao meu lado.
   Sintam-se abraçadas por mim minhas amigas...Amo todas vocês!!!!!


Na Fé Sempre,
Luana Santos!

Ps:Pessoal,eu não postei duas fotos da mesma pessoa não tá,rs,é que elas são gêmeas mesmo,rsrs,eu tinha que dizer isso para o post ficar completo,rs.




5 comentários:

  1. Ai que lindo *-*
    Amei d vdd....
    Pois é eu amo essa galerinha...e vc tbm Lu se tornou mto especial p mim. De um jeito rapido e especial entrou em nossas vida e conquistou seu espaço em nossos coracoes...Com esse seu jeito de sempre querer apaziguar as coisas que faz de vc inesquecivel...e sei que ainda viram mtos passeios, risadas, almoços, evang, pizzas no chao rsrs...Sei que DEus sempre estara em nosso meio, conservando nossa amizade...bjinhus

    ps: Que montagem linda ^^ rs tinha q comentar rs

    ResponderExcluir
  2. Lu amei a postagem e amei mais ser a primeira que vc comentou rsrs
    Obrigada pela sua amizade vc tbm me ensinou o valor de uma amizade e de uma oportunidade, pq foi isso que uma deu a outra, a oportunidade de vc falar e desabafar e de eu ouvir e te ajudar..essa amizade fez a diferença na minha vida e nunca vou te esquecer...e mesmo estando longe HOJE sei que Amanha vamos nos encontrar e ter outros bons momentos juntas....bjinhuss para vc e para todas as meninas p amo muito cada uma delas tambem

    PS: Obrigado por ter aberto o anonimo, pra mim poder postar rsrsrsrsrsr

    Bruna Lyna

    ResponderExcluir
  3. Lu, se fosse necessário comprar amizade com dinheiro, jamais eu poderia pagar, pois sua amizade não foi comprada para que eu a tenha por alguns anos até que ela se desfaça, mas é algo conquistado.
    Uma amizade quando verdadeiramente conquistada, nada e ninguém pode destruir, o vento não leva, as ondas fortes não a derrubam e nem o terremoto tem capacidade para destrui-la.
    Essa é a minha amizade por você, nada e ninguém poderá acabar com ela, nem mesmo que venha outras e outras amizades, pois aquilo que realmente foi conquistado e concretizado em nossos corações nem a distancia apaga. (Bruna Lyna)
    Obrigada pela sua amizade, por deixar se conquistar por completo, saiba que és para mim como um rubi, raro, dificilmente de ser encontrado.
    Amigas eternamente, se de longe avistar ondas fortes, se sentires um terremoto ... segure-se em mim, pois quando precisar estarei firme a te segurar...E saiba que se estou forte é porque além de Deus em minha vida, tenho verdadeiras amigas ao meu lado.
    I sz U

    ResponderExcluir
  4. Bem... oq dizer?!! A grande questao nem sempre é ter grandes Amizades,mas sim... saber aproveitar a cada momento ao lado delas!! Porque nem sempre estaremos juntos vivendo situaçoes etc. enfim a verdadeira amizadade é aquela fala q sabe ouvir q ajuda e sobre tudo q permaneçe ao teu lado ate do outro lado do mundo!!!

    cont... firme e aproveite as opotunidades
    Abss

    ResponderExcluir
  5. Luuu =)

    Que linda a mensagem =)

    Todas são mulheres de Deus mas, mesmo por pouca convivência posso dizer que bia/bru e tamara,são especiais e amigas.

    Que Deus venha abençoar todas vocês cada dia mais.
    Permaneça firme!

    Um beijo

    Obra. Aniely

    ResponderExcluir