quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Menino,a Borboleta e a Flor!

                                                     


   Ontem recebi uma mensagem em meu celular,que apesar de curta,me chamou bastante a atenção.A histórinha dizia assim:"Certa vez um menino caminhava triste e resolveu pedir a Deus um presente, então ele disse:Senhor,dá-me uma flor e uma borboleta,mas Deus lhe deu um espinho e uma lagarta.O menino não entendeu,mas acolheu com amor.Ao passar o tempo o espinho se tornou uma linda Flor,e a lagarta,a mais bela das borboletas..."
   Essa pequena mensagem nos faz ver que não importa o tempo que esperamos,mas sim a Fé que temos,jamais desista do que você quer,porque com certeza virão batalhas,mas as Vitórias serão certas.Não sabemos o que pedimos,mas Deus sabe de tudo que precisamos e na hora certa nos dará.
    Ainda que venham as dificuldades,as dores,creia Amiga,tudo isso passará,eu sei que tem horas que parece que nossas orações vão até o teto e voltam,porque não vemos resposta aparente,mas com certeza o que Ele vai te dar,já está nas suas mãos,só basta você saber fazer florecer,ás vezes você ainda nem percebeu,mais sua resposta está mais perto do que imagina.
    Quando vier a dor e por instante você pensar em desistir,não se entregue,se humilhe diante de Deus,chore tudo que tiver que chorar,mas somente diante Dele,depois disso,levante-se,lave seu rosto e esteje pronta pra batalha novamente,Ele sabe o que você deseja,e minha Amiga,só de imaginar a Grandeza com que Deus nos responderá,já dá mais força ainda pra nunca deixar de Lutar,Ele disse que o que tem preparado para nós,jamais penetrou em coração humano,realmente,não temos nada a perder!!!


Na Fé Sempre,
Luana Santos!

3 comentários:

  1. Luuuu, que lindooo!
    eu recebi essa msg no meu cel ontem tbm..
    rsrsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo lu...eu nao recebi essa mensagen =/ rsrs
    mais axei linda...e qntas vezes isso nao acontece,recebemos coisas q aparentemente nao tem nada a ver com o q pedimos mais se nos dedicarmos e cuidarmos do que temos atravez das nossas atitudes vamos alcansar oq queremos...

    bjinhus

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  3. Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta. Obrigado e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir