quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como ser Agradável?!

                                     


  É tão bom estarmos ao lado de uma pessoa agradável não é?Nos sentimos felizes pelo simples fato de ela estar ali ao lado,ás vezes nem precisa falar nada,a presença dela já é o suficiente para nos fazer bem!!!
   Existem pessoas que tem esse encanto diferente,o sorriso dela te encanta,a forma dela falar é mansa e até mesmo quando se aborrece ou não está em um dia "tão bom",ela sabe contornar a situação para não magoar ninguém,pessoas assim,são dignas de admiração e muito respeito.
   Em Romanos 14:18,a bíblia diz assim:"Aquele que deste modo serve a Cristo,é AGRADÁVEL a Deus e Aprovado pelos homens." Aqui nós vemos que não basta somente sermos Agradáveis a Deus (o que com certeza é o mais importante) mas também temos que ser aprovado por quem está ao nosso redor.Muitas pessoas são arrogantes,inconvenientes,imaturas,só falam na hora errada e se alguém ousar falar alguma coisa para lhe ajudar a mudar,sai aquela tão famosa frase "Eu sou assim,esse é o meu jeito e não vou mudar por causa de ninguém"
   Muitas vezes é lamentável ouvirmos isso!Sim,temos que agradar somente a Deus,mais com quem convivemos todos os dias??E as pessoas que estão ao nosso redor??E nossa família,nossos amigos,colegas de trabalho,será que eles não merecem sermos agradáveis a eles também??O problema é que muitos acham que sozinho pode tudo,quando isso na verdade não tem procedência,muitas vezes um amigo pode não poder lhe ajudar em nada,mas somente em te ouvir ou te abraçar ele fará com que você se sinta bem melhor (amiga,quando vc ler saberá que é pra vc,rs),e sinceramente,não temos prazer em fazer isso por uma pessoas desagradável não é mesmo?!
   Portanto,vamos aprender a nos tornarmos mais agradáveis,um sorriso ás vezes pode fazer toda diferença,talvez você nem saiba o quanto seu sorriso é lindo porque poucas vezes usa ele,um bom dia ou uma ligação em uma hora inesperada a aquela pessoa que você gosta,faz toda diferença,é tão bom quando recebo ligações naquele momento do dia que nem espero,e talvez estou toda atribulada no trabalho,mas o simples fato de ver que a pessoa se lembrou de mim já me deixa muito feliz.Lembrar as pessoas o quanto elas são importantes pra você,eu sempre procuro lembrar minha família e minhas amigas o quanto as amo,costumo dizer que quando eu disser "Eu Te Amo" a uma amiga,é porque realmente ela me conquistou e com certeza farei sempre o melhor por ela!!!
   Isso é ser agradável,é ser linda por dentro e por fora,com certeza Deus se agrada de pessoas assim,e se Ele se agrada,não tem como nós também não nos agradarmos não é?!

Ps:Ontem recebi um sms de uma amiga e ela disse assim:"Você já passou do meu conceito de amiga e se tornou irmã,por isso faço com carinho..." Ela não sabe o quanto foi agradável pra mim e com certeza a Deus também,isso é o que nos dá prazer em uma amizade,a sinceridade e o carinho correspondido!!!!

Na Fé Sempre,
Luana Santos.

5 comentários:

  1. Texto muito bom Luana, Parabéns...

    Bj

    Caio

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAA!!!!!
    chorei agora rsrs....

    Eu amei *-* (principalmente pq foi euq mandei o sms rsrs)
    ....
    Sabe luhzinha é vdd, como é bom estarmos com pessoas agradaveis, e td o q vc disse é vdd..as vezes nos preocupamos tanto com pessoas q nao fazem questao da nossa presença, q sao arogantes, chatas, indiferente, enquanto a outras que mesmo no silencio dela nos ajuda...

    Ser agradavel as vezes nao é facil pq vai contra a nossa vontade + vale a pena...

    Amei saber q vc gostou do sms *-*

    bjinhus amiga
    TE AMO

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  3. Com Certeza amiga,
    Ser agradável não é fácil msm porque vai contra nossa vontade sim em muitas vezes,mas a recompensa vale a pena,e até o silêncio de uma pessoa agradável nos faz bem,isso é um fato,agradeço a Deus pelas pessoas agradáveis que Ele colocou na minha vida!!!

    Tbm te amoo muito,acho que hj ainda não havia dito isso,só ontem a noite,rs

    ResponderExcluir
  4. Ooooi amiga :)
    Aquuui estou **PARA A SUA ALEGRIAAAAAA** \O/
    kkkkkkkkk

    Zuuueiiira amor!!

    Poooxaa esse post de hoje foi mto 10 vc abranjeu muitas coisas principalmente onde você menciona que temos acima de tuudo agradar a Deus mas, tbm as pessoas ao nosso lado pois é ela que tbm nos atura rss!!
    =)

    E eu tbm concordo que ate tantamos dar um jeito sozinha mas, não conseguimos eu até tento mas, as minhas amigas são essenciais pra mim e com certeza SEM DUVIDAS você é uma delas!!!
    :D

    E qndo precisar estarei aqui nem que novamente seje so pra te ouvir!

    Um beijoooo
    Amo-aaa 2º best que mais admiro!!
    s2

    ResponderExcluir
  5. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir