segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quando a Resposta Vem...

                                              


    Oramos,jejuamos,fazemos propósitos tudo para ter uma Resposta de Deus,somos bem claras quando falamos:Deus,me mostra qual é a Tua Vontade!...Passa um tempo,ás vezes não tão longo,e finalmente a tão esperada Resposta chega!!!
    Ai paramos pra analisar a resposta que Deus nos deu,se ela não é de acordo com o que queremos,parece que ficamos surdas e não queremos mais ouvir,agora queremos ver a Resposta.E é justamente ai que mora o problema,não contentes com a Resposta,procuramos outros meios de obter outras diferentes,ou seja,que seja de acordo com nossa vontade,mas onde está a parte que queriamos que a VONTADE DE DEUS FOSSE FEITA????
   Recentemente passei por isso,estava evidente a Resposta que Deus havia me dado,mas eu estava procurando outro meio de contornar essa Resposta,ainda bem que Ele me mostrou que se eu insistisse em uma resposta errada,eu ia quebrar a cara lá na frente,o problema é que muitos ignoram essa voz e decide realmente fazer do seu jeito.
    Amigas,é como falamos uma vez,ao lado da Fé camiha a Confiança,então,se pedimos algo a Deus,temos que crer que Ele Mandará a resposta Certa e ponto!!!
     Vamos confiar inteiramente na Vontade Dele na nossa Vida,pois somente ela que nos fará sempre Acertar!!!


Na Fé Sempre,
Luana Santos!
    

Um comentário:

  1. E a resposta de Deus por mais que nao nos agrade é sempre a resposta certa.
    Se fomos sensiveis em perceber a resposta de Deus tbm temos que ser sensiveis em obedecer com prontidao...
    Bjinhus Amiga ^^

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir