terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu Recomeço!!!

                          

    Sempre aprendi que a qualidade de um Vencedor é Nunca Desistir,porém,em algumas vezes,parece que essa  é a única solução não é mesmo??Tudo que você pede parece estar cada vez mais distante de você,e chega um momento que até você mesmo duvida se é merecedor de uma nova chance.
    Há uns três anos atrás,eu já havia sido obreira,sai por falta de sabedoria e por deixar de ouvir a voz de Deus,desde então,voltar a fazer a Obra era tudo que eu mais queria,mas em certos momentos eu não acreditava mais que isso seria possível,pois não me achava capaz.Passei por situações onde Deus provou meu coração e meu espírito,e em alguns deles,me deixei levar e só retardei minha benção.
    Minha maior luta foi comigo mesma,porque todas as manhãs quando olhava no espelho,via ali a culpada daquela situação,sim,era eu mesma (algumas pessoas simplesmente acham que devem culpar os outros por seus problemas ou conquistas,quando na verdade ela é a única culpada daquilo,difícil é aceitar e mudar isso).Eu vi que se eu não desse um basta naquele sentimento de culpa que eu carregava dentro de mim e mudasse aquela situação,eu simplesmente ia ficar parada no tempo.
    Foi quando eu decidi caminhar,esquecer meu passado,começar da estaca zero (não foi fácil,pois tive que vencer meu orgulho) e fazer Diferente agora!!! Mesmo depois disso,as dificuldades não pararam,a diferença é que agora eu estava mais Forte e mais madura para enfrentá-las,foram muitas as noites que quando eu dobrava meus joelhos,as minhas lágrimas clamavam por mim,eu simplesmente perguntava a Deus "Porque???Será que o Senhor não está me vendo??" Mas Ele não estava somente me vendo,mas também estava provendo a Resposta,eu só tinha que acreditar Nele e em mim também....Foram anos de lutas,de desertos,de lágrimas,de aprendizado,de confiança e sobretudo,de superação e enfim,de Realização!!!!
   Hoje,eu Recomecei,tive a Oportunidade de voltar a fazer essa Obra tão Maravilhosa e ter certeza que foi pra isso que Deus me chamou,ás lágrimas que desceram do meu rosto com essa notícia,agora eram de Alegria,rs,foi a melhor coisa que aconteceu na minha Vida,a certeza de que Deus sempre me ouviu,caminho ao meu lado e me deu a Vitória!!!
   Eu sou a prova viva que realmente A QUALIDADE DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR,vale a pena lutar,ter confiança,quando Deus te escolhe,nada e nem ninguém poderá impedir Ele de cumprir o propósito dele em sua vida,nem o tempo,nada,somente você pode O impedir,mas quando se quer algo e se tem um Objetivo,nos aliamos a Deus e essa Parceria nos faz Vencer!!!
     Agradeço a Deus por tudo,pois tudo serviu para meu crescimento,agora é recuperar o Tempo perdido e ir a luta,nada mais pode me parar!!!!

Na Fé Sempre,
Luana Santos!
    
   


4 comentários:

  1. Parabéns Luana, por tudo....

    bj

    Caio

    ResponderExcluir
  2. Luuuu =)
    sem palavras para o seu post

    simplesmente a dzr:
    *Admiro você por cada atitude sua, pela sua decisão, por mostrar as pessoas que TUDO é possível e so depende de nós*
    E pela mulher de Deus que você é ;)


    E saiba que você conquistou um espaço enorme no meu s2
    e como diz no post da Bia foi uma amizade espontânea =D

    Um beijo enoorme
    s2

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuuu *----*
    O melhor post seu rs
    Não só uma história a nos contar, mas uam lição de veida, quantos não são os que saiu e infelismente estão sofrendo por não ser forte, e nã acreditarem em si assim como você.

    MULHER VALENTE.

    Te amo eternamente.

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre neh amiga...

    Amei ler hj seu Blog, foi um dos melhores post, pq esse foi com o gosto da vitória ^^...

    É o melhor é poder saber que mesmo um pouquinho que seja eu tava com vc...

    E sei amiga que se vc venceu e chegou ate aki é pq vc venceu a td e a todos e principalmente a vc msm...

    Parabéns amiga sei que vc vai recuperar o tempo perdido e saiba que sempre estarei do seu lado e mto conectada...Vc é a prova viva de “O QUE QUEREMOS PODEMOS!” rs...

    E vamos lutar p crescer essa nossa quadrilha rsrs....
    Bjinhusz Bianca Lyz

    ResponderExcluir