quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais eu queria que fosse Assim...

                                                   



"Meu Deus,eu quero que o Senhor me dê um trabalho assim...Senhor transforme a minha família de maneira que eles sejam assim...Pai eu quero um namorado que seja assim,assim e assim..." E a lista de pedidos continua a crescer cada vez mais,ás vezes até parece que Deus é o gênio da lampada mágica que fazemos os desejos da maneira exata como queremos.
  Mas não é bem assim que as coisas funcionam,com Deus,nunca será nossa vontade que irá prevalecer,ao contrário disso,como bom Pai que Ele é sempre sabe o que precisamos e o que é verdadeiramente bom para nós,Ele jamais irá nos desapontar.
  O problema é que quando as coisas não saem exatamente da forma como esperávamos,não nos conformamos e ás vezes até questionamos Deus por isso,eu lhe pergunto,quem somos nós para dizermos á Deus o que Ele deve ou não fazer?Não Somos NADA!!!
  Eu posso falar isso com propriedade,quantas foram ás vezes que me peguei questionando o porque disso ou aquilo não ter acontecido,tão imatura que fui,se tão somente eu tivesse enxergado que Deus estava me livrando do meu próprio Eu,muita coisa teria sido evita se eu simplesmente tivesse entendido isso.Mas agora não é hora de lamentar o que passou,nós lutamos contra nossa própria alma sempre,e a natureza humana sempre irá querer falar mais alto,mas a Vontade de Deus é o que deve prevalecer sempre.
  Sei que muitas vezes doí tanto renunciar certas coisas para agradar a Deus,oh Deus,e o Senhor sabe como doí mesmo! Mas nada que fazemos para agradá-lo nos prejudicará,ao contrário se obedecermos,encontraremos coisas bem melhores das que abrimos mão.A guerra mesmo é obedecer e confiar,não podemos viver pela Fé se não possuírmos o elemento que sustenta essa Fé:A CONFIANÇA!
  Deus sempre suprirá tudo que faltar em nossas vidas,Ele será sempre Pai,Consolador e Amigo,com alguém assim do nosso lado,não precisamos de mais nada,somente da coragem de lutar,crendo na Promessa que o Senhor Jesus fez:  "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão. " (Lucas 21:33)

Na Fé Sempre,
Luana Santos!

Um comentário:

  1. oi ja estou te seguindo visite o meu e faça o mesmo
    http://www.jovensmedeus.blogspot.com
    bjs na fé

    ResponderExcluir