terça-feira, 26 de abril de 2011

Quando nos sentimos só...

                                       


    Existe certos momentos em nossa vida que ás vezes nos sentimos tão pequenininhas ao ponto de acharmos que somos insignificantes nesse Universo tão grande,tudo o que queremos é nos esconder em algum lugar onde ninguém pode nos achar e nos livrar de toda preocupação que nos aflige.
   As pessoas parecem nunca nos entender,e quando tentamos explicar algo,complicamos ainda mais e parecemos tolas por tanto sentimentalismo.
   Por mais que tentamos,ninguém nunca conseguirá entender o que está dentro do nosso coração,ele é algo extremamente pessoal e que o só o Senhor Jesus além de nós conhece.No nosso coração,guardamos todo os nossos medos,nosso sentimento,as frustrações e também nossas alegrias,e o Senhor Jesus,esquadrinha cada parte dele.
  Então,ninguém melhor que Ele para nos compreender,Ele é Pai,Amigo,Companheiro,o ombro que podemos chorar,enquanto o mundo não nos dá sequer uma segunda chance,Ele nos dá a terceira e quantas forem preciso para que venhamos nos lançar de vez em Seus braços.
  Não tenha medo de contar a Ele tudo que sente,por mais que Ele conheça,ainda assim Ele quer ouvir você chamar por Ele,não se preocupe com as palavras,Ele se agrada da sinceridade e jamis te condenará por qualquer coisa,Ele sempre te ouvirá,te entenderá e irá aliviar a dor e as marcas que esse mundo deixou em você.
   "Pai,de todo meu coração eu pesso ao Senhor que remova de mim tudo que tem me entristecido,não permita que nada  tire o meu foco de te servir,que quando tudo parecer ruim,o Senhor me segure em Seus braços e me faça prevalecer,me sustenta,me ajuda e me conduza a sempre olhar para frente,e nunca me deixe esquecer,que por mais que eu me sinta só,o Senhor sempre estará ao meu lado."

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário