terça-feira, 19 de abril de 2011

Me Faz Lembrar!!!

                             


  Hoje no caminho de casa para o meu trabalho,estava me lembrando de uma música que sempre tocou muito em mim,música que fala do Primeiro Amor,da dependência de Deus acima de tudo,e depois desses dias que vivemos,creio que é tudo que precisamos,voltar a prática das primeiras obras,recomeçar e confiar inteiramente no nosso Pai amado.
  Essa música marcou muito minha vida,espero que ela possa fazer todos nós lembrarmos de quando chegamos a igreja,com o coração puro,sedentos de ter e fazer mais e mais para Deus,quando nos dedicavamos sem esperar nada em troca,onde Servir era o nosso maior Prazer,que tempos como esse,sejam revividos a partir de hoje.Aqui vai ela:

Quando eu tentar
Te esquecer
E confiar no meu querer
Me faz lembrar
De onde eu vim
E que o Senhor
Me trouxe até aqui

Quando eu tentar
Fazer uma canção
E me faltar
A mesma inspiração
Me faz lembrar
Que nada posso ser
Se da tua graça eu não depender

Me faz lembrar
Daquelas madrugadas de oração
E das lágrimas no chão
E que o tempo ao passar
Vai tentando apagar do coração
Me faz lembrar
Onde eu deixei o meu primeiro amor
Se for preciso vou recomeçar
Mas confesso que dependo do Senhor



Na Fé Sempre,
Luana Santos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário