segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deus sabe de Tudo que Preciso!!!

Sabe quando vc tá com aquele nó na garganta que parece que vc não vai aguentar...Sabe quando sua vida parece que vai de mal a pior e tudo que vc faz parece não trazer resultados...Se vc já passou ou tem passado por momentos assim saiba que não é o único.
Recentemente passei por uma situação assim,onde parecia que por mais que eu fizesse menos eu conseguia,minhas orações pareciam gritos fazios que Deus não ouvia muito menos respondia...Foi ai onde Ele falou ao meu coração:EU SEI DE TUDO QUE VOCÊ PRECISA,SIMPLESMENTE CONFIE EM MIM!
Ás vezes é tão difícil confiar em Deus quando estamos nesta situação,mais pense comigo,se vc realmente entrgou sua vida nas mãos Dele,pra que temer?Se vc realmente colocou tudo que vc quer no controle da Vontade Dele,pra que sentir tanta insgurança?
O problema é que não CONFIAMOS como deveria,e sendo assim,retardamos as bençãos que Ele tem preparado pra nós por medo,incerteza e todo sentimento de dúvida que nos deixamos levar...Ele sabe de tudo que vc precisa e com certeza não te deixará se a sua resposta.
Talvez vc esteja se perguntando porque eu falo isso com tanta convicção,sabe porque?Porque foi assim comigo,eu achei que estava tudo perdido,me sentia só e desapontada por não ter resposta naquilo que pedia,orava e pedia a Deus uma solução,mais não vinha,pensava assim:Como pode,o Senhor não está vendo o que está se passando,porque?
Mais Ele não só estava vendo,como também estava preparando a hora certa de me respomder,claro que Ele ia fazer algo,só precisava Acreditar,e Acreditei e só assim veio a resposta,Ele me abençoou no momento que confiei Nele,e não quando eu ficava me perguntando o porque disso ou daquilo,simplesmente quando confiei!!!
Ele sempre exalta os que são humilhados,no tempo Dele tudo vai se cumprir,acredite amigo,vale muito á pena Esperar e Confiar!!!!


Sempre na Fé,
   Luana Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário