segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Renunciando a Si Mesmo.

                               

   É tão dificil renunciar nossas vontades para nos lançarmos nos braços de Deus,temos desejos,vontades,sonhos,e seriamos capazes de tudo para obte-lós,porém nos esquecemos de avaliar se o que queremos também é o que Deus quer.
   Abrir mão de algo que queremos não é facíl,mais na maioria das vezes,é isso que temos que fazer para Agradar ao nosso Deus,quando entregamos nossa vida  a Ele de fato e de verdade,automaticamente nossa vontade é anulada,é como se fossemos cegos guiados por Ele,total dependência,sem questionar as mudanças que Ele fará em nossas vidas.
   Muitas serão ás vezes que essas mudanças nos machucarão,ao ponto de acharmos que Ele nos esqueceu ou não tem nos ouvido,porque parece que acontece tudo ao contrário do que pedimos,os nossos objetivos são contrariados de tal maneira que pensamos até em desistir,mas digo a você amiga leitora,se tem passado por momentos assim,não desista por pensar que Deus se esqueceu de você,NÃO,Ele não a esqueceu,Ele simplesmente está fazendo a Vontade Dele e não a sua,sinta-se honrada por isso,pois somos humanos,sujeitos a tudo,Ele não,Ele é um Ser Perfeito e a Sua Vontade também é.Tenho passado por momentos assim,onde estou tendo que deixar minhas vontades de lado para ver cumprida a Deus na minha vida,só assim Ele poderá agir,pois nunca as duas prevalecerão,então,ou a minha ou a Dele,como a minha já me levou muitas vezes a falhar,agora é hora de deixar Ele trabalhar.
   Se eu escolher sonhar os Sonhos de Deus,Ele com certeza sonhará os meus,e me fará uma pessoa completamente realizada,não tem sido facíl negar a mim mesma todos os dias,mas a comunhão com Ele é a base de tudo,me focar nas coisas que me fortalecem,esquecer o passado,me perdoar pelos meus erros,acreditar em mim,colocar a fé que tenho aprendido em prática,enfim,me lançar nos braços Dele e Confiar,somente confiar!!!
    Vamos nos entregar verdadeiramente  a Ele,comece fazendo a seguinte oração:"Meu Deus,eu quero lhe entregar a minha vida de fato e de verdade,que a Tua vontade seja feita e não a minha,não importa o que eu tenha que passar,mas que somente a Tua vontade prevaleça em mim,eu abro mão dos meus sonhos,pra sonhar os Seus."
  Eu tenho certeza que vamos ver os resultados dessa entrega total muito em breve,e assim,iremos ver como vale á pena depender única e exclusivamente Dele!

Sempre na Fé,
Luana Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário