segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Sonho!!!

Quantas vezes vc já ouviu alguém falar assim:Pra ter aquele rapaz eu faria tudo!Pra conseguir aquele emprego eu sou capaz de qualquer coisa!!! E por ai cresce a lista de afazeres por aquilo que se quer.
Toda pessoas tem dentro de si um SONHO,seja ele qual for,ela com certeza faria tudo para realizá-lo,sendo assim,ela crê que o alcançará.Porém,muitas tem sido as pessoas que tem se frustrado por acharem que já fizeram de tudo e nada de chegar nem perto do que se quer,mas ai é que mora o problema,será qe só com a força do nosso braço conseguimos alcançar o que queremos?
Deus!Ele é quem coloca em nós tanto o QUERER como o REALIZAR,então porque não confiar nas mãos Dele os nossos Sonhos?...Muitos se deixam levar pelo tempo e acham que Ele o esqueceu,o abandonou,e esquecem que Ele olha por nós a todo momento,mas o qe Ele encontra é uma resistência da nossa parte em deixar Ele agir
Pense comigo:Se a benção vem de Deus ela é CERTA!!!Mas também vai chegar na hora certa!
Recentemente tive que abrir mão de algo que queria,mas que não estava na hora,para deixar Deus agir em minha vida e confiar que quando eu estiver pronta para receber Ele me dará com Prazer...Eu coloquei o meu SONHO NAS MÃOS DE DEUS,agora é Ele quem vai cuidar disso,e sei que quando receber,vai ser uma realização e tanto!Eu creio Senhor!!!
Por isso,entregue o teu caminho ao Senhor,Confie nele e o mais Ele fará no momento que vc estiver apto a receber.Ele é Pai meu amigo,e como Bom Pai que É,quer ver todos Seus filhos Realizados,Ele não te esquecerá nunca,Ele lembra de vc todos os dias de vc e prepara a todo momeno sua Vitória!
Ele parece estar em silêncio?Não se preocupe,Ele está trabalhando!!!

Sempre na Fé,
Luana Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário