segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Espelho do Meu Quarto!

 
Ontem,sentada em minha cama comecei a pensar a respeito da minha vida e cheguei a uma conclusão:Conclui que a maior luta que tenho que enfrentar não é quando acordo todos os dias de manhã e vou para me trabalho(o que por sinal é muito difícil e ás vezes até estressante)mais ainda assim isso não é o pior.Minha maior luta de todos os dias é quando acordo e me deparo com o espelho do meu quarto,sim,este é meu maior inimigo,pois é olhando nele que eu vejo o culpado de todos os acontecimentos da mina vida,sejam eles bons ou ruins.
Normalmente,quando nos encontramos com o culapdo de alguma situação,temos certas reações:Se o acontecimento é bom somos eternamente gratos,procuramos alguma maneira para retribuir tamanho feito,porém quando é ruim,sentimos por alguns instantes uma certa raiva,uma certa indiferença,mas como pessoas de Deus que temos que ser no fim das contas temos que perdoar.
Mas e quando o culpado somos nó mesmos?Pois todos os fatos de nossa vida,de uma forma ou de outra é de nossa inteira responsabilidade...É contra essa culpa que tenho que lutar todas as manhãs,contra minha própria imagem no espelho me apontando como culpada pelas minhas conquistas e pelas minhas derrotas também!
Ao longo da minha vida aprendi que não adianta somente pedirmos perdão á Deus,pois Ele com sua infinita e linda misericórdia,com certeza irá nos conceder o perdão,mas precisamos também aprender a perdoar a nós mesmos,independente da situação ao qual passamos,devemos sim nos culpar,porém temos que aprender a nos perdoar e fazer melhor das outras vezes,temos que tirar proveito de tudo que nos acontece,só assim conseguiremos ter experiências e sermos cada vez mais maduras.
Hoje,tenho que olhar no espelho e pensar:O que eu posso fazer para que meu dia seja bom?E assim colocar em prática tudo que tenho aprendido,só desta forma que conseguirei superar cada obstáculo da minha vida e sempre estar pronta para coisas Maiores!!!!

Entã,nada de ficar se lamentando pelo que passou,pois lembrar de uma dor do passado no presente,é criar outra dor e sofrer novamente,cabeça erguida e olhos adiante é assim que temos que seguir!!!

Sempre na Fé,
Luana Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário