segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ser Emotiva!!!

Em uma entrevista de emprego,é normal ter duas perguntinhas básicas:Qula o seu maior defeito e sua maior qualidade?...Em todas ás vezes que passei por uma enrtrevista me depare com essas perguntas,minha resposta era:
   Qual sua maior qualidade?
Ah,sou muito obsevadora,sou atenta aos detalhes,isso me ajuda a ser mais agil e eficiênte
E qual seu maior defeito?
Hum,sou muito EMOTIVA!
Sim,esse émeu maior defeito,sou daquele tipo quer chora pr tudo,e que se ás coisas não são na hora que quero,faço cara feia e me aborreço.Mas tenho buscado uma maneira de mudaresse meu jeito de ser,sabe porque?Tente adivinhar onde toda essa emoção me levou?Se você respondeu a lugar nenhum acertou,ao longo da minha vida,todas as vezes que agi pela emoção,nada me acontecia.
  A única maneira que encontrei para não mais me deixar levar pelos sentimentos,foi agindo a minha Fé.Sim,só ela me fará enxergar o que realmente preciso.
Muitas pessoas pensam que Deus écomo seus pais fazia, quando elas eram crianças,que choravam e berravam e eles lhe davam o que queriam,mas eu digo a você que com Deus isso não funciona;Ele não precisa de lágrimas para lhe abençoar,Ee precisa que vc use a sua Fé,claro como bom Pai que é,Ele vê todas elas e entende o motivo de cada uma delas,porém,iso não comove.Veja bem,se Deus fosse se comover com lágrimas ou tisteza Ele não teria deixado Seu úníco Filho ir para a Cruz,a biblía diz que quando Jesus estava prestes a ser sacrificado,Ele orou para que Deus passace Dele aquela dor,e sua gonia era tanta,que Seu suor se tranformou em sangue (Lucas 22:44)...Por ai vemos,seDeus se deixasse levar por aquilo,Ele teria livrado Jesus da Cruz,mas só depois do sacrifício feito e consumado foi que Ele o ouviu,lhe respondeu e deu a Ele o nome que está acima de tudoo!
  Só quando paramos de nos lamentar e levantamos a cabeça para prosseguir,é que chamamos a atenção de Deus.Tenho pedido e lutado todos os dias para Deus tirar de mim toda emoção (claro,como sou uma mulher,tem momentos que são inevitáveis,rsrs),para que eu possa ter o mérito de receber aquilo que quero pela Fé somente.
  Pare de ficar questionando o porque que isso ou aquilo aconteceu justo com vc,mais levantece,enxugue ás lágrimas e siga em frente,use a Fé que Deus colocou dentro de vc,e depois me conte aonde vc chegou com esse espirito de Coragem!
"E lhes enxugará dos olhos toda Lágrima..."   (Apocalipse 21:4)

Sempre na Fé,
Luana Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário